Search
Close this search box.

GERAL

Irmãs morrem de Covid-19 com intervalo de 24h em MT; pai está na UTI

Publicado em

Duas irmãs, identificadas como Geisibel Espinosa, de 37 anos, e Gésica Espinosa, de 32 anos, morreram vítimas da Covid-19, com menos de 24 horas de diferença.  O caso foi registrado entre sexta-feira (2) e sábado (3), em Cáceres (220 km de Cuiabá).

 

Geisibel que era cabeleireira e manicure morreu na sexta (2). Gésica que era atendente de escritório morreu na manhã deste sábado (3). Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais.

 

De acordo com informações, o pai das vítimas Pedro Jovio, 68 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Metropolitano em Várzea Grande. O estado dele é considerado grave.

 

DADOS DA PANDEMIA

 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste sábado (03.07), 455.747 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.118 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Anúncio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Leia Também:  EXPLOSÃO DA COVID-19: VG decide implantar lockdown e espera que Cuiabá e MT fechem tudo também

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após acidente, empresário morreu esperando por vaga de UTI em MT

Publicados

sobre

O empresário Jarderson Pimenta de Oliveira, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (26), após capotar a caminhonete que conduzia pela rodovia estadual MT-220, nas proximidades do Distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá).

 

O acidente foi registrado no quilômetro 20 da rodovia na última quinta-feira (25) e a morte dele foi confirmada na madrugada de sexta-feira enquanto aguardava uma vaga numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

 

Após ter sido resgatado do veículo, que ficou bastante destruído, ele deu entrada no Hospital Municipal de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) em estado grave. O empresário precisava ser colocado numa UTI, mas ainda estava aguardando a regulação apontar em qual cidade teria uma vaga para ele ser transferido.

 

No entanto, Jarderson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital de Juara. Com isso, a família comunicou a Polícia Civil sobre a morte e houve solicitação de exame de necropsia.

Leia Também:  Vídeo: Mãe e filha morrem após carreta invadir casa na Bahia

 

Durante atendimento da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou no veículo do empresário um revólver calibre 38 com 5 munições do mesmo calibre intactas e outras 33 munições de calibre 22 também intactas.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA