GERAL

ITUAÇÃO DE RISCO: Polícia encontra crianças em ambiente amontoado de fraldas com larvas

Publicado em

Após estourar boca de fumo, menores foram recolhidos pelo Conselho Tutelar

Durante operação para fechar uma boca de fumo que funcionava no bairro Bela Vista, em Sorriso, policiais civis e militares se depararam com três crianças vivendo em situação de risco. No local, foram achados um bebê de 3 meses e duas crianças de 1 e 3 anos vivendo em uma situação de completa insalubridade, em um ambiente amontoado por fraldas com larvas e sujeira.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC), as crianças estavam em quitinetes nos fundos do estabelecimenthavia, onde tinham baratas e todo tipo de sujeira espalhada pelo local, inclusive na geladeira. As crianças são filhas de envolvidos na boca de fumo em um bar de fachada, bem como em quitinetes. O Conselho Tutelar foi acionado e recolheu os menores.

Os donos do bar, Mauro César Moreira Mendes, de 48 anos, e Doralina dos Santos Brites, de 58, foram presos ontem por tráfico de drogas, receptação e associação para o tráfico. Outros três jovens foram detidos: Fernando Silva Cabral, de 21 anos; Marcos Vinicius Kurz Ottoni, de 20 anos; e Rafael Paixão, de 21. Duas adolescentes, de 17 anos, também foram apreendidas.

Leia Também:  Polícia Civil apreende três armas e dezenas de munições com autor de violência doméstica

O mandado de busca e apreensão foi cumprido ontem, por volta das 17h50min. Porções de maconha, de pasta base de cocaína, balanças de precisão, produtos sem nota fiscal e R$ 640 em notas trocadas foram apreendidos.

De acordo com a PJC, Fernando Cabral e Rafael Paixão, suspeitos de auxiliarem a comercialização de drogas, já têm passagem por roubo em Sorriso.

Fonte: PORTAL SORRISO

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA