Search
Close this search box.

GERAL

Já está solto motorista que provocou acidente e matou jovem de 19 anos em Lucas do Rio Verde

Publicado em

O motorista de 37 anos que tirou a vida do Jovem José Augusto, 19 anos, deverá responder em liberdade após a tragédia que deixou a população revoltada pela falta de responsabilidade do motorista da Pajero TR4, que dirigia o veículo embriagado.

 

Nossa equipe de reportagem recebeu informações na manhã de hoje (28) de que houve audiência de custódia e o acusado pagou fiança no valor de 10 mil reais e deve responder o processo em liberdade.

 

Após a realização da audiência em Lucas do Rio Verde e depois de fazer o pagamento o acusado foi colocado em liberdade, porém sem absolvição da responsabilidade do ato cometido.

 

 

O ACIDENTE 

Um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta terminou em morte na na avenida das Nações, no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde-MT.

Anúncio

Testemunhas afirmaram que o veículo Pajero TR4 seguia sentido a BR 163 quando subiu em um canteiro, invadiu a contramão e se chocou com o motociclista.

Leia Também:  TRF manda leiloar BR-163; "barões" de MT disputam

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o condutor da moto morreu no local. O motorista do carro foi socorrido, e ao realizar o teste do bafômetro teve resultado positivo para consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

A vítima até o fechamento desta matéria não foi identificada, a moto que ele condizia a princípio é uma Titan 150.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra imagem do veículo horas antes da tragédia na avenida das Nações se divertindo no meio dos amigos.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Lutador chuta ring girl e acaba ‘finalizado’ pela torcida; veja vídeo

Publicados

sobre

O lutador iraniano Ali Heibati causou revolta após chutar a uma ring girl, durante um evento de MMA da Hardcore na capital Moscou. Heibati alegou que era para “empurra-la para fora do octógono”, alegando que isso era contra sua religião. Resultado, ele perdeu a luta e ainda foi espancado pela torcida e foi banido do esporte para sempre. 

 

O lutador de MMA Ali Heibati, do Irã, foi multado e banido de todos os eventos organizados pelo HFC após chutar uma ring girl chamada Maria antes da luta contra Arkady Osipyan em Moscou, na Rússia, na sexta-feira. O iraniano perdeu por nocaute técnico no primeiro round e, depois da repercussão do vídeo , pediu desculpas à mulher pela agressão. 

 

O HFC lamentou a situação nas redes sociais e disse que a atitude de Ali Heibati vai contra todos os padrões morais e éticos. “Ninguém tem o direito de tocar, muito menos bater nos funcionários e parceiros da Hardcore Media. Além disso, esse comportamento é absolutamente inaceitável com as mulheres”, escreveu a liga nas redes sociais. 

Leia Também:  Buscas ao helicóptero desaparecido no litoral de São Paulo continuam

Veja vídeo: 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA