Search
Close this search box.

GERAL

Jornalista da Globo revela noitada em bar com Fidel Castro

Publicado em

O que você faria para conseguir uma entrevista com Fidel Castro? Mariana Gross, jornalista da TV Globo no Rio de Janeiro, encarou até uma noitada em um bar para conseguir falar com o então líder do governo cubano.

Durante participação do programa Que História é essa Porchat?, a jornalista contou que tudo aconteceu quando ainda era estagiária da Rádio CBN, em 1999, e Fidel veio para um evento com vários chefes de estado no Rio de Janeiro.

 

 

“Ele foi andando com os guardas e assessores para um bar que ficava do lado do hotel. Falei: ‘Vamos entrar lá’. Chegamos lá, os assessores já me olharam, já me conheciam. Vi que o Fidel pediu um uisquinho, pedi também”, contou.

 

 

 

“Comecei a aproximação com os assessores. Não falo espanhol, falo inglês e francês. Não falaram nada, aí estava indo embora. Só ouvi a voz do Fidel para mim: ‘Venga chica’”, completou.

Anúncio

 

Leia Também:  Mulher de policial comete suicídio na residência da família

A conversa com Fidel aconteceu, mas não como Mariana Gross gostaria. “Sabe aquele papo mole? Tentava embutir uma pergunta da política externa, sobre a relação entre Brasil e Cuba. Ele saia pela tangente, e eu também não dominava a língua. Tentava de tudo, mas não estava conseguindo. Ele foi embora, os assessores disseram que já tinha gravado algumas coisas, mas não tive coragem nem de mostrar para o meu chefe. Não rendeu”, relembrou.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Urgente: Carro com cinco adult0s e duas crianças capot4 após condutor perder o controle da direção

Publicados

sobre

Cinco adultos e duas crianças ficaram feridos após um grave acidente de trânsito ser registrado na tarde desta quinta-feira (28) na MT-358, entre os municípios de Tangará da Serra-MT e Campo Novo do Parecis-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, bateu às margens da pista e capotou o carro.

Foto: Larissa Ferreira/GRUPO AGORA

 

 

A família seguia para Campo Novo do Parecis e foi atendida na unidade de saúde. O veículo ficou parcialmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Via Brasil estiveram no local.

Leia Também:  Motorista é preso em bar e confessa ter atropelado e matado guia turístico em Chapada

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA