Search
Close this search box.

GERAL

Jovem desmaia após receber quase 150 chibatadas em sentença por estupro

Publicado em

Na Indonésia, um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, foi condenado à 146 chibatadas após ser declarado culpado pelo crime de estupro de uma criança, segundo informações da AFP (Agence France-Presse).

 

 

                                                             

 

 

Durante a aplicação da sentença, que aconteceu em público, o jovem chorou e implorou para que as chibatadas parassem, ele desmaiou e foi brevemente atendido pelos médicos que estavam no local, porém a punição continuou logo em seguida.

 

 

O caso aconteceu na cidade de Idi Rayeuk, na província de Aceh, local sob predominância da religião islâmica e que segue a Lei da Sharia, que prevê a punição por chibatadas para diversos crimes no país, tais como: consumo de álcool, adultério, jogos, sexo antes do casamento e relações homossexuais.

Anúncio

 

 

A sentença dada ao jovem é considerada severa e só destinada a crimes graves. O nome e exata idade da vítima não foram revelados.

Leia Também:  Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões

Fonte: globo.com

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Após acidente, empresário morreu esperando por vaga de UTI em MT

Publicados

sobre

O empresário Jarderson Pimenta de Oliveira, de 42 anos, morreu nesta sexta-feira (26), após capotar a caminhonete que conduzia pela rodovia estadual MT-220, nas proximidades do Distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (663 km a médio-norte de Cuiabá).

 

O acidente foi registrado no quilômetro 20 da rodovia na última quinta-feira (25) e a morte dele foi confirmada na madrugada de sexta-feira enquanto aguardava uma vaga numa Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

 

Após ter sido resgatado do veículo, que ficou bastante destruído, ele deu entrada no Hospital Municipal de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) em estado grave. O empresário precisava ser colocado numa UTI, mas ainda estava aguardando a regulação apontar em qual cidade teria uma vaga para ele ser transferido.

 

No entanto, Jarderson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no hospital de Juara. Com isso, a família comunicou a Polícia Civil sobre a morte e houve solicitação de exame de necropsia.

Leia Também:  Jovem é ferida por seis facadas e ex-namorado é preso pelo crime

 

Durante atendimento da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar encontrou no veículo do empresário um revólver calibre 38 com 5 munições do mesmo calibre intactas e outras 33 munições de calibre 22 também intactas.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA