GERAL

Jovem mata companheira a facadas e na fuga de bicicleta, para na UPA e acaba preso

Publicado em

Um bárbaro homicídio aconteceu por volta das 13 horas de segunda-feira, (2/9), em frente ao Posto de Saúde da saída para Barra do Garças, proximidades da Creche Padre Wiro na cidade de Iporá-GO. Suspeita-se de crime passional.

A central de operações da PM, informou que a vítima Jhully da Conceição, 22 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro Matheus Aparecido Andrade Costa, 21 anos, que foi preso na sequencia. A mulher chegou a ser encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Iporá, porém não resistiu e faleceu.

Segundo relatos de vizinhos, o casal estava morando há pouco tempo no local. Matheus esfaqueou a companheira e depois fugiu de bicicleta levando o filho. A vítima é Jhully era nascida no Maranhão.

Na fuga, assim que desferiu os golpes que mataram a esposa, ele quis fugir, mas teve que ir a UPA pois tinha ferimento na mão, em razão do uso da faca e foi na unidade de saúde que ele foi preso pela PM.

Leia Também:  CRIME CRUEL: Menor é detido por matar desafeto com 32 facadas

Matheus contou que trabalha de serralheiro e tem passagens pela Polícia com 3 crimes do artigo 157 (furto) e um do artigo 133 (tráfico). Atuaram na prisão do suspeito: Sargento Edmilton, Soldado Ramon e coponista Sargento Gil e também a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

Araguaia Notícia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA