GERAL

Jovem vítima de acidente de trânsito morre no HRS

Publicado em

Walison Santos Silva, de 22 anos, que foi vítima de um grave acidente de trânsito, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso (HRS). Segundo apurado pela equipe da TV Sorriso, o corpo será trasladado para São Luís do Maranhão.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, um carro, modelo Gol, e uma motocicleta Honda Biz se chocaram, na noite desta segunda-feira (14). Walison foi socorrido em estado grave.

Segundo informações repassaras pela condutora do automóvel, ela conduzia o veículo pela avenida Tancredo Neves, sentido centro.

Ela disse que o motociclista invadiu a preferencial quando ele trafegava na rua Santa Gertrudes e a Biz bateu na lateral dianteira do Gol. Essa versão será investigada.

O motociclista foi socorrido em estado grave e levado em estado grave para o Hospital Regional de Sorriso, mas faleceu hoje.

Já a condutora do automóvel, devido ao estado de nervosismo e o mal súbito, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Leia Também:  Chuvas em SP provocam alagamentos e queda de árvores

As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas.

Portal Sorriso

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA