GERAL

Ladrões invadem fazenda e praticam assalto com violência em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Cinco pessoas da mesma família estavam em casa por volta das 19h30, desta segunda feira (20). Tudo parecia mais um anoitecer normal na fazenda Violeiro, localizada na MT 449 atrás do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde. Momento em que foram surpreendidas por quatro homens armados com arma de fogo. Eles invadiram a residência e anunciaram o assalto.

Os bandidos ameaçavam as vítimas a todo o momento. Eles pediam dinheiro e arma de fogo. Obrigaram o pai de família o senhor Valdecir Kiedes a entregar a chave da caminhonete da família.

Os bandidos foram tão covardes que mesmo com os membros da família rendidos, um deles ainda desferiu uma coronhada na cabeça do pai de família.

Dois deles passaram a amarrar os moradores em um quarto. Outros dois faziam uma geral na casa. Quebraram, vários objetos do interior da residência e carregam outros para o carro.

Os assaltantes levaram a caminhonete Renault/Oroch, prata, da placa QBL 2298 de Lucas do Rio Verde, que pertencia à família. Levaram ainda 02 televisores, 02 notebooks, 06 aparelhos celulares e uma carteira com todos os documentos e cartões de uma das vítimas.

Leia Também:  Quatro bandidos invadem assentamento e matam homem espancado

Depois de algum tempo, percebendo que os ladrões haviam se evadido do local do ocorrido, os membros da família conseguiram se soltar das amarras e pedirem socorro. A polícia foi acionada e esteve no local e ainda fez buscas pela região, mas ninguém foi encontrado.

O boletim foi lacrado e enviado à polícia civil que vai apurar o caso. Os investigadores sabem que são poucos os assaltantes que agem em Lucas do Rio Verde com atos de crueldade, batendo nas vítimas durante as ações criminosas. Essa pode ser uma das linha de investigação a ser seguida para tentar chegar aos criminosos.

 

Fonte:MT jornal

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA