GERAL

Loja é arrombada e estima prejuízo em mais de R$ 5 mil

Publicado em

Um casal de comerciantes na Avenida Bom Pastor, bairro Cidade Alta procurou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira para registrar queixa de um arrombamento e furto. Edmar Fernandes e a esposa Talya encontraram a loja de cosméticos arrombada. A porta de vidro foi estourada e de dentro da empresa foram subtraídos muitos produtos.

A lojista enquanto o marido prestava queixa ficou no local tentando arrumar a bagunça e somar o prejuízo. “Ainda é difícil falar exatamente quanto, mas só os produtos são mais de R$ 3 mil, mas tem a porta também”, comentou Talya, frustrada com a situação. “Acho que não pegaram mais porque uma pessoa passou no momento e viu que tinha gente dentro da loja e a porta tinha sido estourada”, complementou.

O jovem Edmar Fernandes, ao falar do assunto também se mostrava desolado. “A semana passada o movimento já não foi tão bom. Esperávamos melhora agora e quando chega agora um prejuízo desse tamanho”, desabafou o comerciante.

A testemunha que passou no local acredita que os autores do arrombamento e furto sejam menores de idade. São duas pessoas e teriam usado uma mochila preta que tinha na loja para levar produtos como cremes, desodorantes, muitos perfumes das marcas Boticário, Hinode, Natura e Avon, entre outros.
A Polícia Civil deverá fazer a investigação.

Leia Também:  Pesquisa avalia acesso à internet por crianças e adolescentes

Arão Leite/Jornal da Cidade

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA