GERAL

Lucas do Rio Verde envia Van com 12 andarilhos para Tangará da Serra; diz prefeito

Publicado em

Doze moradores de rua de Lucas do Rio Verde foram deportados para Tangará da Serra. Os andarilhos desembarcaram de uma Van particular e foram para o albergue e praças da cidade.

A denúncia foi feita, ontem (07), pelo próprio prefeito, Fabio Martins (MDB), em rede social. Na publicação, o gestor diz que a Assistência Social precisou investigar a origem dos andarilhos. “Conforme apurou a Assistente Social, vieram de Lucas do Rio Verde enviados para serem deixados aqui pois não poderiam ficar naquela cidade”. ironizou.

Segundo reportagem do Portal Bronca Popular, Tangará da Serra convive com o crescimento de mendigos. O fenômeno seria provocado por prefeitos ‘espertalhões’, que promovem limpeza social irresponsável nas cidades.

Conforme escreveu o prefeito, o atendimento de instituições e órgãos de Tangará da Serra foram esgotados. “Por situações como essa que já virou rotina, a dificuldade para atender está levando os órgãos e instituições à exaustão”.

A publicação ainda expõe o relatório da Assistência Social do município.

Em nota, publicada nesta manhã, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde negou o envio dos andarilhos. O comunicado oficial diz que a Van foi contratada por um empresário do município.

Leia Também:  Cantor sertanejo agride homem na cabeça com golpe de facão em Lucas do Rio Verde

André Jablonski – Terra MT Digital

 

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA