GERAL

Lucas do Rio Verde: Trabalho integrado de polícias culmina na prisão de uma mulher, drogas, dinheiro e munições

Publicado em

Uma investigação iniciada há cerca de 90 dias culminou na prisão de uma mulher e apreensão de grande quantidade de drogas, dinheiro e munições.

A ação integrada entre as Polícias Civil e Militar aconteceu nesta quarta-feira (14).

A droga estava enterrada numa região de mata entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso, próximo a BR 163.

Agora a pouco o investigador da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Wladimir Mesquita, conversou com Terra MT Digital e disse que toda a ação aconteceu graças a denúncias anônimas feitas por integrantes da comunidade. “Quero aproveitar e agradecer, porque conseguimos realizar grandes trabalhos através dessas denúncias”, ressaltou o policial civil.

As investigações, ao longo dos últimos três meses, transcorreu dentro do rito policial, com a realização de campanas, relatórios minuciosos sobre as ações desenvolvidas pela pessoa detida, ocorrendo ontem à tarde a prisão e as apreensões.

Uma pessoa, menor de idade, também foi conduzida à Delegacia para prestar esclarecimentos.

“Deixamos nossas equipes em pontos estratégicos. As pessoas que foram detidas com essa grande quantidade de entorpecentes estavam numa mata próximo a ponte que fica na divisa entre os municípios de Lucas e Sorriso.

Leia Também:  Adolescente de 14 anos é atingido por raio, mas sobrevive

No momento da chegada dos policiais uma pessoa fugiu, pulando no rio, aproveitando a correnteza”, explicou Mesquita, citando que ela tinha uma arma na cintura.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA