Search
Close this search box.

GERAL

Mãe de 98 anos fica presa embaixo do corpo da filha por pelo menos 4 dias em Cuiabá

Publicado em

O corpo de uma mulher de 55 anos foi encontrado por policiais militares caído em cima da mãe, de 98 anos, no Bairro CPA 4, em Cuiabá, nesta quarta-feira (12). A filha cuidava da mãe que está debilitada e, segundo a Polícia Militar, aparentemente teria morrido de causa natural.

Conforme informações da PM, a idosa estaria presa embaixo da filha há pelo menos quatro dias, pois, segundo os vizinhos, elas não eram vistas desde esse período. Além disso, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Os vizinhos notaram que mãe e filha haviam sumido e chamaram a polícia.

Ao chegarem no local, os policiais sentiram um forte odor.

Com a ajuda dos vizinhos, eles arrombaram o portão e a porta após chamarem pelas duas, sem sucesso.

Em um dos quartos, os policiais encontraram a idosa consciente e presa sob o corpo da filha.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, a idosa de 98 anos não tinha forças para sair debaixo do corpo da filha e sequer conseguia falar.

Leia Também:  Traficante é presa pela Polícia Civil com drogas escondidas nas partes íntimas em Confresa

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e levou a idosa a uma unidade de saúde para atendimento médico.

Já o corpo da filha foi encaminhado por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML).

Anúncio

FONTE: G1 MT/FLÁVIA BORGES

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

IMAGEM F0RTE: Homens são tortur4dos e mort0s; VEJA FOTO

Publicados

sobre

Um crime brutal ocorrido nesta quinta-feira (25/4) em São Gabriel da Cachoeira, município situado às margens do alto rio Negro, está deixando os moradores apreensivos. Dois homens foram encontrados sem vida e com sinais de tortura em uma residência de madeira.

 

Até o momento, as autoridades não conseguiram determinar a causa exata das mortes, deixando a comunidade local e os familiares das vítimas em estado de choque e apreensão. A polícia está ativamente envolvida na investigação do caso, buscando esclarecer os eventos que levaram à morte desses dois indivíduos.

Os corpos foram encaminhados ao necrotério público da cidade, onde aguardam o processo de identificação. Enquanto isso, a população de São Gabriel da Cachoeira está ansiosa por respostas, esperando que as vítimas e os responsáveis pelo crime sejam identificados.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: Homem é mort0 com tir0s em bar
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA