GERAL

Mãe registra BO após filho ser espancado e desmaiar por não cumprir ‘desafio’ de colegas de escola de Sorriso

Publicado em

A situação não ocorreu dentro da escola, mas sim na Praça das Fontes, no Centro de Sorriso. O menino, conforme relato da mãe, participava de um grupo onde os participantes lançam desafios entre si e devem cumprir tarefas determinadas.

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil depois que o filho dela, de 16 anos, foi espancado e desmaiou ao não cumprir um ‘desafio’ de colegas da escola dele em Sorriso. A queixa na polícia foi registrada na terça-feira (14).

Segundo a polícia, a situação não ocorreu dentro da escola estadual dos estudantes, mas sim na Praça das Fontes, no Centro de Sorriso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe procurou a delegacia para denunciar que o filho foi agredido por um grupo de adolescentes.

O menino, conforme relato da mãe, participava de um grupo onde os participantes lançam desafios entre si e devem cumprir tarefas determinadas.

Agora em Sinop você conta com Juliano Seguro DPVAT

O filho não teria cumprido um dos desafios impostos pelos participantes e acabou agredido.

Leia Também:  São Paulo registra primeiro caso da variante Arcturus da covid-19

O adolescente chegou a desmaiar e ser levado desacordado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso.

O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e acionou a mãe do aluno, que procurou a Procuradoria de Justiça de Sorriso e registrou na delegacia um boletim de ocorrência.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA