GERAL

Marido mata mulher com machado e é preso deitado ao lado do corpo dela

Publicado em

Um homem foi preso nessa sexta-feira (23) suspeito de ter matado a mulher dele em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, José Augusto Gomes de Morais, de 39 anos, matou Gisele Gonçalves, de 38, usando um machado. Ele foi preso ao ser encontrado deitado ao lado do corpo da vítima.

Ele confessou o crime à polícia.

O assassinado ocorreu no período da tarde, na casa do casal, no bairro Bela Vista.

Machado foi apreendido no local e os médicos do Samu confirmaram a morte da mulher — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Machado foi apreendido no local e os médicos do Samu confirmaram a morte da mulher — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

A vizinha do casal ligou para a polícia e pediu que alguém enviasse uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela dizia que o vizinho havia matado a mulher dele.

Quando os policiais chegaram na residência encontraram José Augusto deitado ao lado do corpo da mulher, sobre a cama, aparentando estar embriagado.

Leia Também:  54 famílias devem deixar casas em condomínio fechado por risco de desabamento

Ele confessou o crime e confirmou que usou um machado para matar Gisele. O machado foi apreendido no local e os médicos do Samu confirmaram a morte da mulher. O homem foi preso, prestou depoimento na Polícia Civil e já foi encaminhado à cadeia de Chapada dos Guimarães.

Fonte: G1-MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA