GERAL

Mato-Grossense morre em acidente no Estado do Amazonas

Publicado em

O tangaraense Alderico Forcelini, de 70 anos, morreu em acidente registrado na rodovia Transamazônica, em ponto próximo à cidade de Humaitá, no Amazonas. Alderico conduzia uma caminhonete S-10, placa PVR 1225 de Tangará da Serra. O veículo colidiu violentamente contra uma outra caminhonete modelo L200. Os dois automóveis ficaram bastante danificados.

Com o forte impacto, a vítima ficou presa às ferragens, chegou a receber atendimento de uma equipe de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Alderico era morador de Tangará da Serra desde a década de 80. O corpo está sendo transladado do Amazonas para cá, onde acontecerá velório e sepultamento, com horário ainda a ser definido.

A 10ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Tangará da Serra publicou nota de pesar pelo falecimento de Alberico Forcelini. Ele é pai da advogada Kátia Forcelini, esposa do ex-presidente da entidade no município, Kleiton Carvalho.

“Drs Lidiane e Kleiton, que nesta hora de dor, Deus lhes conforte, bem como seus familiares e amigos, pois só a fé é capaz de nos fazer contemplar esperança onde existe tristeza e dor”, diz trecho da publicação.

Leia Também:  FATALIDADE: Homem morre e moto pega fogo após acidente com ônibus na BR-101

Diário da Serra

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA