Search
Close this search box.

GERAL

Menina, de 3 anos, morr3 atropelad4 após se esconder embaixo de carro

Publicado em

Uma criança de apenas três anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu atropelada na noite de sábado (23/03), na cidade de Senador La Rocque, a 650 km de São Luís, após se esconder embaixo de um carro.

 

Segundo a polícia, o caso aconteceu no bairro Nova Mucuiba, em Senador La Rocque. A criança estava em uma motocicleta na companhia da sua mãe. Depois de tirar a filha da motocicleta e deixá-la na porta de uma residência brincando, a mãe entrou para estacionar a motocicleta nesta residência.

 

A criança ficou do lado de fora da casa brincando e sem quem ninguém percebesse, acabou se escondendo embaixo de um carro, que estava estacionado na rua. O motorista acelerou o veículo para sair do local, quando atropelou a criança.

 

No momento que o carro passou por cima dela outras pessoas que estavam nas proximidades tentaram levantar o carro para tirar a criança, que acabou ficando embaixo do automóvel.

 

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, a 626 km da capital, mas já chegou apresentando parada cardiorrespiratória. Ela recebeu os primeiros socorros, contudo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Anúncio

 

Leia Também:  Jovem é encontrado morto com sinais de execução no interior de MT

De acordo com a polícia, o motorista do carro envolvido no atropelamento, que participou dos primeiros socorros, disse que não viu a criança.

G1

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

ATENÇÃO IMAGENS MUITO f0RTES: veja desespero de funcionários os encontrarem amigo sem c4beç4 em hospital; VEJA O VÍDEO

Publicados

sobre

 Na manhã desta terça-feira (23) um homem, identificado como Mizael, foi assassinado a tiros e teve a cabeça arrancada durante o expediente de trabalho, no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, no Ceará. A vítima trabalhava na copa da unidade hospitalar. 

 

De acordo com o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, a principal linha de investigação, até o momento, é de que Mizael foi morto por um ex-funcionário do hospital. Segundo informações, Mizael estaria muito próximo de uma moça, que também trabalha no hospital e seria ex-namorada deste ex-funcionário, e essa amizade gerou ciúmes no suspeito.

“Ele já vinha apresentando atitudes de uma pessoa ciumenta e já teria dado indícios de que poderia praticar algo semelhante a isso”, explicou o delegado.

O ex-funcionário foi demitido há mais de um ano, mas teria adentrado as dependências do hospital por meio do reconhecimento facial, que ainda estava ativo.

Conforme testemunhas que estavam no hospital, foram ouvidos vários disparos e houve correria dentro da unidade. Além de Mizael, que foi morto, outra pessoa foi baleada e levada ao centro cirúrgico.

Leia Também:  Ass4ssino invade casa e ex3cuta entregador com 4 t1ros em MT

Após o crime, o suspeito fugiu mas foi preso logo em seguida.

Veja vídeos:

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA