GERAL

Menor acusada de homicídio no final de 2018 é suspeita do assassinato registrado hoje em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Uma menor de 16 anos foi apreendida agora a pouco pela Polícia Militar em Lucas do Rio Verde. Ela é suspeita de ter assassinado Simone Cristina Santos na madrugada de hoje no bairro Rio Verde. A adolescente, que chegou a ser apreendida em dezembro do ano passado, também é suspeita de outro homicídio, também ocorrido no bairro Rio Verde.

A adolescente é acusada de ter assassinado, a facadas, Aguida Cristina da Conceição da Silva, de 32 anos, conhecida por Juliana. Na época, a menor confessou o crime e alegou que elas tiveram um desentendimento por um short que a vítima tinha comprado e não pago. Juliana foi morta a facadas, tendo recebido pelo menos treze golpes em diversas partes do corpo.

O crime foi cometido em 13 de dezembro de 2018.

Desde o registro do assassinato de Simone, ocorrido por volta de 30 minutos desta sexta-feira (01), a Polícia Militar iniciou levantamento de informações que apontaram para a adolescente como autora do golpe que tirou a vida de Simone.

Leia Também:  Palmeiras e São Bernardo abrem as quartas de final no sábado; veja tabela completa

“Conseguimos chegar até a menor com apoio fundamental da sociedade luverdense”, assinalou o tenente Luiz Afrânio, citando a participação dos policiais militares do 13º BPM em trabalho iniciado ainda de madrugada pelo tenente Pazim.

A menor disse aos policiais que apenas se defendeu de ameaças que vinha sofrendo de Simone. “Se tornou uma rotina pra ela cometer esses atos infracionais, tendo em vista que ela tem menos de 18 anos”, pontuou.

A apreensão da menor ocorreu sem maiores sobressaltos. O oficial comentou que ela estava em companhia de outros menores, bebendo refrigerantes e usando narguilé. E aparentava estar bastante tranquila.

A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da Justiça.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA