Search
Close this search box.

GERAL

Miss Roraima morre aos 21 anos após cirurgia de emergência

Publicado em

Morreu nesta quarta-feira (4), após passar mal devido uma cirurgia de emergência para tirar um tumor do abdômen, a estudante de enfermagem e Miss Roraima Teen 2018, Vanessa Lays Soares Aguiar, de 21 anos. A informação foi confirmada por meio de nota divulgada pela Secretaria de Saúde, responsável pelo Hospital Geral de Roraima, onde Vanessa estava internada.

 

Em nota divulgada pela Secretaria de Saúde do estado, Vanessa estava com um “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”. Após passar pela avaliação médica, a estudante foi direto para o Centro Cirúrgico. A jovem procurou atendimento médico na noite de terça-feira (3) depois de sentir fortes dores na região abdominal.

 

Vanessa conquistou o título de Miss Roraima Teen em 2018 e também foi Miss Rorainópolis (cidade do interior de Roraima), em 2016 e 2020. Amigos e familiares lamentaram a morte da Miss nas redes sociais.

 

Leia o comunicado na íntegra:

A Secretaria de Saúde informa que a jovem Vanessa Lays Soares Aguiar deu entrada no Grande Trauma do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) na noite de terça-feira (3).

Leia Também:  Botos: para evitar mortes, trechos quentes do Lago Tefé serão isolados

 

Anúncio

Ela estava com quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal e após passar por avaliação médica, foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital, onde recebeu a assistência necessária pela equipe profissional da Unidade.

 

Apesar de todo o empenho da equipe médica a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira, 4.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Homem é pres0 acusado de agr3dir e ame4çar mat4r mulher e filho de 13 anos

Publicados

sobre

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste domingo (28) acusado de agredir sua mulher, de 33, em Cuiabá. A vítima disse que seu filho de 13 anos também é agredido pelo suspeito e que ele já ameaçou matar os dois caso ela termine o relacionamento.

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h40 de hoje (28) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro 1º de Março. No local a vítima contou aos policiais que o suspeito é seu marido e que ele havia agredido ela com um tapa no rosto, com um soco na boca e lhe enforcou. A mulher ficou com marcas das agressões.

A vítima ainda disse que o suspeito também agride seu filho de 13 anos de idade e que ele a ameaçou dizendo que se ela separasse dele, ele iria matar ela e o filho.

O homem ainda estava no local e acabou sendo preso pelos policiais. Os envolvidos foram encaminhados ao Plantão da Mulher para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Leia Também:  Motorista m0rre e namorada fica ferid4 em batida com ambulância

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA