GERAL

Morto a tiros e facadas, comerciante carregava arsenal de armas

Publicado em

José Carlos Cordeiro Pinheiro, 66 anos, dono de uma distribuidora de gelo, foi morto a tiros e facadas ao chegar em casa, no bairro Santa Izabel, em Cáceres, (a 220 km de Cuiabá), na noite de terça-feira (30). Um arsenal de armas e munições foi encontrado dentro da caminhonete dele.

O corpo do homem foi localizado pela Polícia Militar caído no chão, ao lado do portão da casa onde morava. Ele estava com perfurações de facas e tiros na cabeça.

José chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o site local Cáceres Notícias, foram ouvidos três tiros e suposto autor do crime fugindo em uma bicicleta. A vítima tinha uma empresa de distribuição de gelo e aluguel de caixas térmicas, mesas e cadeiras.

Durante isolamento ao local do crime, a Polícia Militar encontrou as armas dentro da caminhonete Volkswagen Amarok da vítima.

Leia Também:  Menina de 10 anos morre após receber descarga elétrica enquanto tirava roupas da máquina de lavar

Foram apreendidos um fuzil calibre 22 marca CBC, um revólver calibre 357 e uma espingarda calibre 12. Diversas munições também foram apreendidas.

O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O crime é investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios da cidade.

Fonte: Repórter MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA