Search
Close this search box.

GERAL

Motoboy é indicado e pode pegar 8 anos de prisão por morte de empresário

Publicado em

A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) indiciou o motorista do Honda Civic, Deucimar Silva Guia, de 25 anos, envolvido no acidente que vítimou o empresário Célio Oliveira. na manhã do último domingo (18), na MT-251 Rodovia Emanuel Pinheiro, conhecida como Estrada de Chapada dos Guimarães.

 

De acordo com informações, o condutor do veículo que trabalha como motoboy foi ouvido na quinta-feira (22). Durante depoimento, ele confessou que estava na direção do veículo e que foragiu do local. Uma testemunha ainda relatou que o condutor estava dirigindo embriagado.

 

Deucimar foi indiciado e responderá  pelos crimes de homicídio culposo, fuga de local, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

 

“Ele ficará sujeito a pena de até oito anos de reclusão e será o primeiro a se sujeitar ao novo rito do Código de Trânsito Brasileiro, com as mudanças implementadas no início do mês. Com as novas regras, ele terá que cumprir, ao final do processo, toda a pena pelo qual for condenado, encarcerado”, disse o delegado, Christian Alessandro Cabral.

Leia Também:  Fotógrafo da Balenciaga recebe ameaças de morte após campanha polêmica

 

A Polícia ainda aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para concluir o inquérito.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA