GERAL

Motociclista m0rre na BR-070 após carreta fazer ultrapassagem indevida

Publicado em

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, socorreu a vítima e a encaminhou para Hospital Regional de Cáceres, mas Benedito não resistiu.

O motociclista Benedito Antônio de Arruda da Silva, 36 anos, morreu após bater em uma carreta, na BR-070, em Cáceres (225 km de Cuiabá), na segunda-feira (05). O acidente teria acontecido durante uma ultrapassagem indevida.

 

Conforme o Portal Cáceres Notícias, a carreta seguia pela rodovia quando, na altura do km 680, próximo à Serra do Mangabal, ao tentar fazer uma ultrapassagem indevida por outra carreta, quase bateu em três veículos que seguiam em sentido oposto. Os carros conseguiram sair da pista para a vegetação às margens da via, para evitar a batida frontal. No entanto, Benedito, que pilotava uma motocicleta Honda Bros não conseguiu frear a tempo e bateu.

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, socorreu Benedito e o encaminhou para Hospital Regional de Cáceres, mas ele morreu a caminho da unidade médica.

O condutor da carreta foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Os outros condutores não se feriram.

O corpo foi encaminhado para necropsia e demais procedimentos fúnebres.

Leia Também:  Em Lucas: Delegado afirma que motorista que invadiu residencia e deixou 4 pessoas feridas não estava embriagado

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA