GERAL

Motorista que atropel0u e mat0u 5 em Jaboatão é procurad0 pela polícia

Publicado em

Prefeitura de Jaboatão do Guararapes decretou luto de 3 dias. Motorista fugiu do local. Permissionário deve se apresentar hoje

 

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife (PE), decretou luto oficial de três dias após o acidente durante procissão, no domingo (31/3), no bairro de Marcos Freire, quando motorista atingiu participantes do evento religioso. Cinco pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas.

 

O atropelamento aconteceu por volta das 17h, quando um micro-ônibus atingiu os fiéis da caminhada Cristo Vivo, realizada pela Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo a prefeitura, as informações apuradas até o momento são de que o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira na avenida Barreto de Menezes. Ele ainda tentou desviar dos carros, mas atingiu os fiéis. O responsável é procurado pela polícia.

 

Em relação à situação do ônibus, a Secretaria Executiva de Ordem Pública e de Mobilidade constatou que o coletivo está regular, com laudo de inspeção técnica veicular do Inmetro realizada há cinco meses, com validade anual.

Leia Também:  Homem leva golpe de facão na orelha e PM é acionada

“A documentação do micro-ônibus e do permissionário também estão regulares. O veículo foi guinchado para a Delegacia de Prazeres, para perícia do Instituto de Criminalística. O permissionário do veículo entrou em contato com a Secretaria afirmando que iria se apresentar à polícia, nas próximas horas”, declara a prefeitura em nota.

 

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA