GERAL

Motorista de ônibus clandestino atira em homem em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Um homem identificado como Raimundo Nonato Mendonça de Souza, conhecido como fominha, foi baleado na tarde de sexta-feira (7) em Lucas do Rio Verde, em um posto de combustível.

De acordo com informações recebida da esposa da vítima, quem teria atirado em Raimundo Nonato foi o motorista de um ônibus clandestino que tem como destino final o estado do Maranhão.

Por telefone, Carla Magalhães relatou que tudo começou depois do atraso do ônibus que deveria chegar em Lucas do Rio Verde às 15h e chegou às 18h, com 3 horas de atraso, nisso começou uma discussão entre passageiros e motorista, e em um certo momento o condutor do ônibus pegou uma arma e atirou nas costas da vítima, que foi socorrida e levada ao HSL.

Segundo informações, o tiro pegou no fígado e a vítima teve que passar por uma cirurgia, agora a família pede justiça pelo ocorrido.

Depois do episódio, o motorista seguiu viajem destino ao Maranhão, a família entrou em contato com a polícia para tentar pegar o suspeito que seguiu na BR 163, mas até o fechamento desta matéria não tivemos informações se o condutor foi preso.

Leia Também:  Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre aos 30 anos, diz assessoria

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA