GERAL

MP vai recorrer da decisão que soltou supostos organizadores de festa regada a álcool e drogas

Publicado em

Além do MC Poze do Rodo, três supostos organizadores do baile funk realizado em Sorriso, no último dia 28, foram soltos após decisão da Justiça nesta quinta-feira (3). Apenas um deles permanece detido. A promotora de justiça Maysa Fidélis disse ao Portal Sorriso que o Ministério Público vai recorrer da decisão que concedeu a liberdade aos homens apontados como realizadores da festa.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, no último sábado, quatro homens, com idades entre 40, 30 e 20 anos, foram apontados como os supostos organizadores do evento. Destes, três ganharam a liberdade provisória e um permanece preso. Os nomes não foram informados à imprensa.

De acordo a Polícia Militar de Sorriso, no baile funk, realizado em clube localizado na rua Tangará, no bairro Industrial, cerca de 200 pessoas estavam na festa, onde 42 menores faziam uso de bebidas alcoólicas e alguns até de entorpecentes.

Na ocasião, o MC Poze também foi detido pelo crime de apologia ao crime. Ele e os supostos organizadores do evento foram encaminhados para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS).

Leia Também:  Idoso vítima de maus-tratos é resgatado em meio a fezes e sem alimentação

O MC foi transferido na última segunda-feira para a Penitenciária Central do Estado (PCE) e hoje recebeu a informação sobre o deferimento do pedido de liberdade provisória.

Portal Sorriso

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA