GERAL

Mulher descobre que seu namorado ‘nunca existiu’ após ele dizer que está com covid e sumir

Publicado em

De um dia para o outro, Kathrine Verb descobriu que foi enganada e que o homem com quem ela namorava nunca existiu. A estadunidense compartilhou sua história nas redes sociais e disse que seu namorado de dois anos lhe disse que ela havia contraído o coronavírus e desaparecido. Ele parou de atender seus telefonemas e suas mensagens. Após ir à polícia relatar o desaparecimento, lhe disseram que seu namorado simplesmente “não existia”.

 

Kathrine conheceu William James Khan por meio de um aplicativo de namoro em 2018, quando ambos moravam em Honolulu, no Havaí. Ele disse lhe disse que não podia vê-la com frequência porque seu trabalho – consultoria de negócios – era demorado. Por isso, decidiram se reunir uma vez por semana, em hotéis.

 

Após algumas semanas juntos, o homem disse que sua mãe, que morava em Nova Jersey, teve câncer e, por isso, teve que se mudar para cuidar dela. O casal iniciou um relacionamento à distância, com encontros esporádicos.

Leia Também:  Mulher acorda durante estupro e agressor foge de casa em MT

 

“Fiquei dois anos com ele e pensei que ia casar com ele e ter filhos. Passar o resto de nossas vidas juntos. Mas então a covid apareceu e, infelizmente, ele me disse que achava que tinha sido infectado”, disse Kathrine.

 

A jovem relembrou o dia em que seu namorado sumiu.”Ele disse que estava pensando em ir para o hospital porque se sentia muito mal, mas milagrosamente começou a se sentir melhor”, relatou. Após aquele dia, Kathrine nunca mais ouviu falar de William e passou a temer o pior.

Anúncio

 

“Nunca mais ouvi falar dele. De repente, ele parou de atender todas as minhas ligações, todas as minhas mensagens de texto. Uma semana depois, seu telefone foi direto para o correio de voz. Fiquei assustada e comecei a ligar para o hospital, pensando que talvez tivesse acontecido alguma coisa e ele estivesse internado lá, mas não”, continuou.

 

Ela descobriu que seu parceiro não havia sido internado em nenhum dos hospitais locais da região e decidiu entrar em contato com a polícia para contar que seu namorado havia desaparecido.

Leia Também:  Mulher denuncia clínica Espaçolaser por queimaduras graves em depilacão

 

“Eu fiz uma denúncia de desaparecimento, e você sabe o que eles me disseram? Eles me disseram que meu namorado não existia. Então, meu namorado não só me traiu fingindo sua morte, mas também mentiu para mim por dois anos sobre sua verdadeira identidade”, desabafou.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA