COM FILHA NO COLO

Mulher é espancada pelo marido com pedaço de madeira

Publicado em

Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou que a mulher tinha duas fraturas no braço.

Uma mulher de 22 anos foi espancada com golpes de madeira pelo marido, na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra (372 km de Cuiabá). A filha de dois meses do casal estava no colo da vítima durante todo o momento da agressão.

 

A mulher disse que chegou em casa e do nada o marido começou a agredi-la com um pedaço de madeira e com a tampa de uma panela de pressão.

 

Quando a polícia chegou ao local, por volta de uma e meia da madrugada, o marido estava do lado de fora da casa, muito exaltado e chegou a investir contra a guarnição policial quando era abordado pelos agentes.

 

A mulher foi encontrada dentro de casa, sentada na cama, com várias lesões pelo corpo.

 

Ela reclamou de dores no braço direito devido às pauladas e a criança chorava sem parar.

Anúncio

 

Leia Também:  Incêndio atinge destilaria em MT e bombeiros usam helicóptero para lançar água

Foi acionado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou que a mulher tinha duas fraturas no braço. Ela e a filha foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma segunda criança, de 3 anos, que dormia no momento do crime, foi deixada sob os cuidados de uma amiga.

 

O agressor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.

Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA