GERAL

Mulheres deixam adolescente autista sem1nu4 durante sessão de esp4ncament0 em escola; veja vídeo 

Publicado em

Duas estudantes agrediram uma adolescente de 15 anos com socos nas costas, puxões de cabelo e a deixaram seminua dentro da Escola Estadual “Maria Matilde Castein Castilho”, em Glicério, interior de São Paulo. A agressão foi registrada nesta terça-feira (26).

 

Segundo apurado pela TV TEM, as alunas estavam conversando, quando a briga e as agressões começaram. A vítima foi arrastada pelos cabelos e recebeu socos, antes de ter a blusa arrancada por uma das estudantes. Após quase dois minutos de violência, funcionárias da escola chegaram e conseguiram separar as alunas. Um outro estudante foi atingido por uma carteira e machucou o pé. A motivação da briga seria um desentendimento por causa do irmão da vítima.

 

Ainda conforme apurado pela TV TEM, essa é a terceira briga na escola em duas semanas e os episódios de agressões entre os alunos são frequentes. A vítima foi levada à unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e terá acompanhamento psicológico a partir de agora.  A Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso. Ao menos esta semana, as aulas que agrediram a adolescente ficarão assistindo aulas de forma remota.

Leia Também:  Ex-militar expulso da Corporação exige aposentadoria por invalidez; juiz nega

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA