Search
Close this search box.

GERAL

Mulher pede ajuda a PM após ser agredida pelo marido

Publicado em

A polícia militar de Juína recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de violência doméstica (lei Maria da Penha), no bairro setor industrial da cidade de Juína, onde lá chegando encontrou com a vítima que relatou aos policiais que seu marido, chegou na residência por volta da meia noite embriagado agredindo a mesma com vários socos na cabeça e deferindo-lhe palavras de baixo calão, ameaçando a vítima constantemente.

A polícia deu ordens para que o suspeito Valdinei Ferrez Pereira, de 40 anos, entrasse na viatura para ir até a delegacia municipal, onde o suspeito começou a agredir os policiais com palavras e se recusou acompanhar a guarnição, se trancando em um quarto da residência.

Devido ao estado alterado do agressor, os policiais usaram de força moderada para contenção do mesmo, haja vista que embriagado não chegava a um acordo, e tentava agredir os policiais.

Enquanto estava sendo conduzido para a viatura, diversos familiares do suspeito chegaram ao local dos fatos tumultuando e atrapalhando os trabalhos dos policiais, onde o suspeito foi levado novamente para dentro da residência, e devido à guarnição pedir reforço temendo a fúria dos familiares, foi pedido reforço da polícia civil para condução do suspeito, que aproveitou o tumulto e pulou uma janela da residência e fugiu algemado, segundo os policiais.

Leia Também:  Mulher, de 37 anos, é espancada pelo genro, de 16, após filha, de 15, dá à luz e receber alta de hospital em MT.

Com a chegada do reforço várias rondas foram realizadas, porém sem sucesso até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.

Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrências e encaminhado juntamente com a vítima das agressões para as autoridades de plantão.

O delegado de polícia doutor André Luiz que cuida dos casos de violência doméstica deverá tomar as medidas necessárias sobre as supostas agressões sofridas pela vítima.

Juína News

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA