Search
Close this search box.

GERAL

Mulher sequestrada pelo ex-marido em MT conta que ele descumpriu determinação da Justiça para não se aproximar dela

Publicado em

Mulher que foi sequestrada pelo ex-marido no sábado (31), contou, depois de libertada, que José Antônio de Assis descumpriu a determinação da Justiça de não se aproximar dela. A medida protetiva foi concedida em novembro deste ano, depois que o suspeito invadiu a casa de Larícia Melhorança Reyes, de 36 anos, e a manteve em cárcere privado por cerca de 5 horas.

De acordo com a vítima, o casal já havia assinado o divórcio e não moravam mais juntos, quando ela foi surpreendida dentro de casa pelo ex-marido.

“Quando eu em casa, ele estava lá, armado, amarrou meus braços e pernas, me bateu no rosto e na cabeça, e a todo momento me ameaçava. Ele ligou para a minha família e disse que me mataria e depois de se mataria”, contou.

No entanto, a condição imposta pelo ex para libertar Larícia foi de que ela entregasse o filho deles, de 4 anos. Ela diz que aceitou a exigência, mas não chegou a passar a guarda oficial do menino para o pai. Porém, houve um acordo entre os dois.

“Pediu que eu deixasse ele levar o nosso filho e prometeu que iria embora para Rondônia. Ele chegou a ligar para o meu namorado e dizer que não nos incomodaria mais”, afirmou.

A mulher diz que, depois do sequestro, não sabe se o filho está com o pai ou com a avó e não teve mais notícia do paradeiro dos dois.

José Antônio é considerado foragido e a polícia está em buscas de pistas que possam levar a ele e ao filho. Larícia será ouvida na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na próxima quarta-feira (2).

Morte do namorado

Larícia estava com o namorado, no sábado, em um posto de combustível, quando o ex-marido chegou em um carro preto, desceu, sacou a arma e atirou, atingindo e matando Roberto Lemos dos Santos, de 50 anos.

Por Ricardo Mello, TV Centro América

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Leia Também:  Justiça suspende vendas de loteamento clandestino a pedido do MPMT
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA