GERAL

NA FRENTE DA FILHA: Empresário é assassinado com tiro no pescoço durante roubo

Publicado em

O empresário Antônio Oliveira de Souza, conhecido como “Tonho da Bucania”, 52 anos, foi assassinado durante um roubo, na MT-322, próximo ao Distrito de Espigão do Leste, que fica a 200 km de São Felix do Araguaia (1.000 km de Cuiabá).

Polícia Militar informou que a vítima era proprietária de um posto de combustível e estava com a filha e a mãe em um veículo Ford Ranger.

Conhecidos informaram aos policiais que Antônio, no momento do crime, estava indo para a cidade de Alto Boa Vista (1.110 km de Cuiabá) para fazer serviços bancários.

Durante o trajeto, criminosos, ainda não identificados, abordaram o veículo e ordenaram que Antônio parasse o carro. Porém, a vítima tentou fugir. Diante disso, os ladrões atiraram na direção do automóvel.

Antônio foi baleado no pescoço e mesmo ferido, conseguiu dirigir por mais alguns metros. No entanto, a vítima não resistiu ao ferimento e morreu poucos metros depois. Já a mãe e a filha do homem não ficaram feridas.

Leia Também:  Rio Grande do Norte terá duas unidades da Casa da Mulher Brasileira

Ao perceberem que a vítima foi ferida, os bandidos foram no carro e furtaram R$ 37 mil em cheques e o celular de Antônio.

Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, os assassinos não havia sido presos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Anúncio

 

Texto: Hiper Noticia

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA