GERAL

“Não, por favor, tem misericórdia!”: filha grava execução do pai a tiros e implora por socorro; Veja o Vídeo

Publicado em

Uma jovem registrou em vídeo o momento em que seu pai foi executado a tiros na tarde da última segunda-feira (28/7), no Bairro Parque X, em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. A gravação mostra o desespero da filha, que grita e implora por ajuda enquanto os disparos são ouvidos: “Não, por favor, não! Me ajuda, gente!”. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, teria ido ao local após marcar um encontro com uma mulher identificada apenas como “Japa”, com quem mantinha um relacionamento amoroso secreto, segundo relataram testemunhas à Polícia Militar de Goiás (PMGO).

 

Assim que chegou ao endereço combinado, o homem foi surpreendido por um atirador e atingido por pelo menos cinco tiros. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro.

 

Moradores acionaram a polícia, que fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o crime e trabalha com a hipótese de uma emboscada, motivada por razões ainda desconhecidas. A cena foi registrada pela filha da vítima, que estava presente no momento da execução. As imagens estão sendo analisadas pelas autoridades como parte da investigação. O caso gerou comoção na cidade.

Leia Também:  Menino de 4 anos é morto em suposto confronto entre PMs e criminosos

Quer ficar bem informado? Entre agora no nosso grupo do WhatsApp!

Veja o vídeo: 

Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA