GERAL

NOITE DE GUERRA: Bandidos levam terror a cidade de MT e atacam equipe da PM; ouça áudios

Publicado em

Policiais militares se mobilizaram na noite deste domingo (5) numa caçada a criminosos que atiraram contra uma guarnição na entrada do município de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). As informações apontam que os bandidos estavam em posse de armamento pesado, possivelmente fuzil, usado para disparar contra uma equipe policial.

De acordo com as informações policiais repassadas via rádio, em busca de apoio, bandidos roubaram uma caminhonete Hilux em Várzea Grande e fugiram pela estrada que dá acesso ao município de Livramento. Uma guarnição local foi acionada para dar apoio na ocorrência e quando deixava o quartel, foi alvo de dois disparos feitos pelos criminosos.

Os militares se abrigaram no quartel e pediram apoio. Nenhum militar se feriu.

Os suspeitos estavam num veículo sedan de cor branca, que pode ser um Prisma ou um Classic. Um dos áudios que teve acesso traz o relato de um homem pedindo ajuda de forma desesperada. “Livramento, apoio, Livramento. Precisamos de apoio aqui. Gurizada com fuzil, na entrada da cidade aqui”, diz ele.

Em outro outro áudio, um policial pede aos militares em serviço na área de Várzea Grande, para se deslocarem para a região de Livramento para dar suporte na ocorrência. Um popular também gravou um áudio dizendo o seguinte: ” Vixe gurizada, aqui perto do cemitério abordaram o povo e o bagulho está louco, altos tiros, altas rajadas”.

Leia Também:  GUERRA DO CRIME: Trabalhadores mortos pelo CV podem ter sido confundidos como membros do PCC

O coronel da PM, Marcos Sovinski, confirmou que várias guarnições foram mobilizadas na caçada aos criminosos. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) também foram acionadas para dar suporte, mas os criminosos não foram achados.

 

VEJA ÁUDIOS:

texto: folha max

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA