GERAL

Operação busca evitar que usuários de drogas e traficantes ocupem cemitério municipal

Publicado em

As denúncias de que usuários de drogas estariam ocupando o cemitério de Lucas do Rio Verde para consumo de entorpecente e até mesmo traficantes usando túmulos para esconder seus produtos levaram a Polícia Militar a realizar uma operação na noite desta quarta-feira. Policiais fizeram uma ação minuciosa no local para inibir a presença desse grupo de pessoas.
“Os criminosos utilizam do local escuro e silencioso para fazer tráfico de entorpecentes. A guarnição tentou abordar algumas pessoas (nas imediações) e eles correram pra cá”, informou o tenente Luiz Afrânio, do 13º BPM.
O oficial assinalou que a tendência é que as rondas noturnas sejam permanentes e intensificadas nesses locais onde há maior incidência de crimes relacionados ao consumo e tráfico de entorpecentes. “A Polícia Militar está junto da população luverdense e onde puder proteger os 98% da população de bem e combater os 2% que querem cometer crime, a gente vai estar sempre pronto”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe diz que filho de 5 anos viu a irmã bebê se afogando na piscina pelas câmeras de segurança: 'Foram oito segundos'
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA