GERAL

Operação conjunta apreende cerca de 1,5 kg de entorpecentes, dinheiro e cheques, 4 presos em flagrante

Publicado em

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Alta Floresta no bairro Vila Rica resultou na apreensão de um quilo de maconha, mais de 500g de cocaína, além de várias porções de pasta base. A operação também culminou na prisão em flagrante de quatro pessoas.

Após denúncia, as Policias Civil e Militar se deslocaram para uma residência apontada como “boca de fumo”, no momento da aproximação, um rapaz foragiu em uma motocicleta.

NOVIDADES ???????? @Ótica Navarro

No imóvel foi encontrada uma porção de mais de meio quilo de cocaína. Durante a ação a Polícia recebeu informações de que o suspeito poderia estar em um estabelecimento próximo à rua Orlândia, bairro Vila Nova.

No local indicado o suspeito de 21 anos saiu correndo, mas acabou sendo abordado. A Força Tática percebe que ele jogou algo em uma lixeira.

A Polícia Civil recolheu o material, verificando que se tratava de substância análoga a pasta base de cocaína. No estabelecimento outro homem de 31 anos também foi detido. Uma mulher que também estava no estabelecimento conseguiu foragir.

Leia Também:  Quadrilha derruba muro de lotérica e leva dinheiro de cofre

“Cobrador” também é detido

Durante a operação realizada, devido a movimentação de viaturas no setor, outro traficante de drogas e cobrador ilegal estaria em atitude suspeita no bairro Vila Rica.

Em cerco, o suspeito que tem várias passagens saiu correndo pulando vários muros, onde dispensou dois tabletes de substâncias análogo à maconha, sendo detido posteriormente.

Um segundo suspeito também foi detido, ele estava escondido dentro de uma residência. Foi realizada revista pessoal sendo encontrada uma considerável quantia em dinheiro, cheques e uma espingarda de pressão.

Um dos detidos revelou que pega dinheiro emprestado com o suspeito e que ele seria fornecedor da drogas para revenda no local.

Anúncio

Os suspeitos abordados foram detidos e encaminhados à Delegacia Municipal.

Fonte: Redação Noticia Exata

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA