GERAL

Operação Contenção: novas prisões e apreensões são realizadas em Lucas do Rio Verde

Publicado em

Mais duas prisões foram efetuadas dentro da Operação Contenção em Lucas do Rio Verde. Um dos detidos é um homem de 29 anos, identificado como E.J.S.N.. Ele é gerente de um bar que funciona no bairro Jardim das Palmeiras e foi detido no apartamento em que mora, num condomínio de classe média no bairro Parque das Emas.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, o bar que o suspeito administra está com o alvará vencido e foi lacrado.

A polícia acredita que ele usava o estabelecimento e aproveitava a frequência de clientes para comercializar também o entorpecente. “Havia dois mandados de busca e apreensão, um para o estabelecimento e outro para sua residência.

Uma equipe se deslocou até o bar, enquanto a outra foi até a casa do gerente”, explicou. “O lugar é usado para a comercialização de drogas”, acrescentou, sinalizando que houve trabalho de investigação contínua no local, comprovando essa situação de tráfico.

Na casa do suspeito os policiais apreenderam drogas e dinheiro, além de comprovantes de depósito que provariam seu envolvimento com o tráfico. Também foram apreendidos vários objetos de valor, joias, produtos que podem ter sido usados no local como moeda de troca por droga.

Leia Também:  Acidente em refinaria de Pernambuco deixa quatro trabalhadores feridos

No estabelecimento também foram localizadas drogas.
Também foi detida uma mulher envolvida com tráfico de drogas.
Mais cedo, integrantes das Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros iniciaram as ações na Operação Contenção, quando aconteceram três detenções no bairro Veneza.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA