GERAL

Papiloscopista xinga guardas e é levado para delegacia

Publicado em

Um papiloscopista da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), identificado como I.M.C., se envolveu num confusão após proferir palavras de baixo calão contra a Guarda Municipal e “furar” o bloqueio de uma ocorrência num acidente, em Várzea Grande. O caso ocorreu no sábado (5) e o servidor público foi levado para a delegacia.

As informações repassadas pela Guarda Municipal são de que o policial estava numa caminhonete S-10 branca e no atendimento a um acidente, sem vítima, o mesmo “furou” o bloqueio. Em seguida o Guarda passou a anotar a placa do veículo e realizou o acompanhamento. O veículo, porém, parou ainda nas proximidades do bloqueio.

Na abordagem, o policial proferiu palavras de baixo calão. “mandando todos tomar no c*” e dizendo que iria “ligar para coronel”.

Na confusão, foi dada voz de prisão e o condutor da caminhonete disse que era policial e que “não tem polícia no mundo para prende-lo”.

Diante da situação, foi acionada outra viatura, sendo que novamente o papiloscopista recusou entrar na viatura e ser conduzido sem o uso de algemas. Após várias tentativas e a recusa de ser conduzido, a equipe da GM realizou técnicas de imobilização e conduziu o policial.

Leia Também:  Bispo exorcista renuncia após relacionamento com escritora satanista vazar

Ao FOLHAMAX, a Polícia Judiciária Civil confirmou que o servidor foi conduzido a Central de Flagrantes de Várzea Grande, após ser abordado pela Guarda Municipal. Na unidade policial, o servidor assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e resistência. “O procedimento foi encaminhado para 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande (Cristo Rei)”, informou a PJC.

Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA