GERAL

Pastor é brut@lmente ass@ssinad0 na ‘rua da m0rte’, na Compensa; veja vídeo

Publicado em

Alisson Rodrigues de Queiroz, de 43 anos, foi assassinado a tiros na Rua do Porto, localizada no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na noite dessa quinta-feira (11). O homem era conhecido como um líder religioso na região. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o crime aconteceu por volta das 23h20. Populares relataram terem ouvido disparos de tiros e quando saíram de casa, se depararam com Alisson agonizando. 

 

Ele teria levado diversos tiros pelo corpo mas um deles atingiu a coxa e chegou a atravessar a virilha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado mas Alisson morreu no local. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

No local, ninguém viu quem foi o autor dos disparados e a motivação do crime é um verdadeiro mistério. O caso então deverá ser investigado, para ser elucidado, pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também:  Emanuel Pinheiro manda afastar agentes, e determina contratação e assistência de mototaxista atropelado
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA