GERAL

Pedestre é agredido por motorista porque pediu para baixar o farol do veículo

Publicado em

Um pedestre que andava pela Rua Genésio Borges Teixeira, no Bairro Parque Kennedy, foi agredido, segundo moradores das proximidades, por que pediu ao motorista de uma caminhonete que a luz do veículo estava muito alta.
Segundo os moradores, que pediram para não serem identificados, o pedestre seguia na direção Avenida Rio Arinos Bairro e o motorista de uma caminhonete, que vinha no sentido contrário, estaria com as luzes de veículo muito altas.
O pedestre reclamou do motorista, pedindo para que ele abaixasse as luzes do veículo, que atrapalhavam a sua visão. Além de não atender ao pedido do pedestre, o motorista teria dado marcha ré na caminhonete e agredido ao pedestre com um soco, derrubando ao chão e causando ferimentos em seu rosto.
O motorista da caminhonete deu uma volta, pegou uma rua em outro sentido e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, tomando rumo ignorado.
Os moradores chamaram o SAMU, que socorreu o homem ferido, levando-o ao Hospital Municipal. A Polícia Miliar foi chamada, esteve no local e depois fez algumas rondas pela cidade na tentativa de localizar o suposto agressor.
O fato aconteceu por volta das 19h30 e o Show de Notícias esteve presente no local, registrando o fato.

 

Leia Também:  PC investiga motorista de aplicativo acusado de pagar R$ 80 por sexo com menor

Show de Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA