Search
Close this search box.

GERAL

Pedreiro é morto a facadas após discussão em bar

Publicado em

O pedreiro Adelson Anderson foi morto a facadas na madrugada deste domingo, (15), após uma discussão em um bar localizado na Avenida Industrial, em Confresa. A vítima foi esfaqueada por um homem que até o momento não foi identificado pela polícia.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, Adelson conversava com uma mulher quando o suspeito chegou ao local e começou a discutir com a vítima. O homem que é ex-marido da mulher não aceitava o fim do relacionado e com ciúmes partiu para as agressões.

Durante a briga o pedreiro foi golpeado nas costas por uma faca, em seguida o principal suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado. Adelson ainda foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local realizou rondas, mas não conseguiu prender o suspeito. O caso agora é apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Adelson “Pedreiro” era uma pessoa muito querida pela população, conhecido por seu jeito brincalhão e irreverente conquistou muitas amizades em Confresa, inúmeros amigos foram as redes sociais para homenageá-lo.

Leia Também:  Á distância e com homenagens, amigos e familiares se despedem de 12° paciente morto por coronavírus

Agência da Notícia

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Motociclista morre em batida com outra moto no Pedra 90

Publicados

sobre

A batida entre duas motos no bairro Pedra 90, em Cuiabá, deixou um morto e outro ferido, na noite de sexta-feira (26). Uma ultrapassagem arriscada pode ter provocado o acidente.

Conforme apurado, a vítima Marilson Siqueira Alves,46, seguia em sua moto por uma das avenidas do bairro quando houve o choque com o outro piloto, que seguia na direção contrária.

 

A batida aconteceu no meio da pista, em uma trajetória reta, sem cruzamentos, o que indica que um dos condutores fazia ultrapassagem ou desviava de algum obstáculo na pista.

Segundo o investigador George Fontoura, que atendeu a ocorrência, o piloto que faleceu era habilitado. Já o ferido não tinha Carteira Nacional de habilitação (CNH). Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O acidente é apurado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é morto a pauladas após discussão
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA