Search
Close this search box.

GERAL

Perna de passageiro ‘parte ao meio’ durante severa turbulência a bordo de avião

Publicado em

A perna esquerda de um passageiro da Air New Zealand “praticamente quebrou ao meio” quando um avião da companhia entrou em turbulência severa e despencou, deixando-o com uma dor terrível por mais de 6 horas até pousar.

O passageiro de 47 anos, identificado apenas como Niko, estava voltando do banheiro para seu assento durante um voo de sete horas na última terça-feira (16/4) proveniente de Bali (Indonésia), onde ele mora, para Aukland (Nova Zelândia), quando o avião sofreu turbulência repentina e extrema, confirmaram autoridades ao “New Zealand Herald”.

 

A perna de Niko “praticamente quebrou ao meio”, explicou um amigo que iria encontrá-lo e a sua parceira, Sasha, no aeroporto na quarta-feira (17/4).

 

A turbulência foi tão perturbadora que o piloto do Boeing 787-9 Dreamliner mais tarde saiu da cabine para pedir desculpas aos passageiros, disse o jornal.

 

Quando o avião finalmente pousou, paramédicos estavam esperando para socorrer Niko, que é originário da Alemanha e planejava uma estada de quase um mês na Nova Zelândia. Ele teve a perna imobilizada devido a uma fratura.

Leia Também:  MPF pede prisão de policiais envolvidos na morte da menina Heloísa

 

Anúncio

De acordo com porta-voz da Air-New Zealand, outro passageiro foi atendido em hospital de Auckland com ferimento leve provocado durante a turbulência.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA