GERAL

Perseguição, troca de tiros e moradores amedrontados, acaba com dois presos pela PM

Publicado em

Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de envolvimento em roubo foi registrada na noite desta sexta-feira (30) no Centro de Tangará da Serra.

Moradores da localidade ficaram assustados com o barulho dos disparos. “Foi horrível eu ainda estou ouvindo os tiros ecoando em meu ouvido. Tinha um movimento grande na rua. Eu estava saindo de casa com uma amiga, na Ismael do Nascimento, quando ouvimos os barulhos. Logo, percebemos que tratava de uma ação policial e nos abaixamos, com medo de sermos atingidas pelos disparos, eu me joguei com tudo no chão, até ralei o braço. Vi o suposto bandido invadindo o quintal de uma casa e a polícia atrás. Foi traumatizante, foram muitos tiros, nunca pensei passar por isso, foi horrível”, desabafa.

Outros tiveram as casas atingidas pelos disparos de arma de fogo na Rua 28. “Minha casa ficou cheia de marcas de tiros. Eu estava com a minha família confraternizando, fazíamos um churrasco, quando percebemos que o suposto bandido tinha entrado no quintal, e a polícia atirava. Fiquei muito preocupada, tinha crianças em casa. Saímos correndo, nos escondemos todos no banheiro e abaixados tentamos nos proteger. Minha casa ficou toda perfurada, tem marcas nas paredes, na cabeceira de minha cama, no muro, foram mais de 20 tiros com certeza. Momentos de terror, Deus nos livrou do pior”, conta.

Leia Também:  IMPRUDÊNCIA: Grupo de turistas tenta foto com crocodilo e mulher acaba mordida; veja

Em um vídeo, que viralizou nos grupos de aplicativo de mensagem é possível ver parte da perseguição aos suspeitos. A dupla de moto, tenta fugir da polícia, contorna o pátio do posto e a viatura segue atrás, a ação policial foi no Centro. Uma terceira testemunha contou ao Bem Noticias, que os rapazes estavam com o documento da moto irregular e por isso, fugiam da polícia. Afirma também, que não estavam armados, e apenas a PM, efetuou os disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o confronto durou cerca de 40 minutos, um dos envolvidos sofreu um ferimento na perna e foi encaminhado a UPA. Ainda segundo a PM, a equipe estava em curso com Operação Tempus, para coibir o tráfico de drogas. Os policiais revidaram um ataque e houve confronto.

Bem Notícias

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA