Search
Close this search box.

GERAL

Piloto morre em queda de avião agrícola Tapurah

Publicado em

Piloto identificado como, Vagno Fernandes Bileco, de 42 anos, morreu em uma queda de avião agrícola, na sexta-feira (14) à tarde, no município de Tapurah (a 430 km da capital). A causa do acidente ainda é desconhecida.

Segundo a Polícia Civil, ele estava fazendo inseticida em uma lavoura na zona rural que fica a cerca de 30 km da zona urbana de Tapurah.

 

Os colegas de trabalho então perceberam que o piloto estava demorando a retornar ao local de abastecimento. Ao procurar na região, encontraram a aeronave destruída e Vagno já morto em meio aos destroços.

 

A Polícia Civil esteve no local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos no local e o corpo foi removido pela funerária para o IML de Sorriso. A causa do acidente é investigada pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

 

 

Este é o segundo acidente aéreo registrado em 24 horas. Na tarde de quinta-feira (13), um avião caiu na zona rural de Diamantino ( a 238 km de Tapurah), o piloto sobreviveu à queda.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Usou um pedaço de madeira: Brig4 em Lucas do Rio Verde entre três bêbados resulta em lesã0 na cabeça e escoriaçõ3s; dois são irmãos
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA