O DONO DA LEI?

PM intimida e ameaça comerciante por causa de som: “Da próxima vez vou prender” VEJA O VIDEO

Publicado em

Imagens do circuito interno de segurança de uma distribuidora de bebidas em Jangada (75 km e Cuiabá) mostram o momento em que um policial militar entra no estabelecimento e diz que irá prender o comerciante caso ele não abaixe o volume da música. O vídeo foi registrado na madrugada desta quinta-feira (30). 

Nas imagens o policial militar entra no estabelecimento por volta das 00h30, bate no balcão e pergunta ao comerciante se ele “era burro ou o que”. Em seguida, durante o diálogo, o que se parece é que não era a primeira vez que a Polícia Militar era acionada para atender ocorrência de som alto no local.

“Quantas vezes tem que mandar abaixar essa porra de som? Que volume baixo o que? Tava ouvindo essa merda lá da esquina, caralho!”, diz o militar.

Depois o agente segura o trabalhador pela camisa e deixa avisado que não é para a situação de repetir. “Vou te dar uma última chance de regular esse som, a próxima vez eu vou prender você e apreender essa porra, certo?”, ameaça o policial, sendo contido por outro colega. Em seguida, os militares vão embora e o comerciante segue em direção à saída.

Leia Também:  Governo federal reconhece situação de emergência em Araraquara

Nas redes sociais o vídeo dividiu opiniões com diferentes comentários, uns em apoio ao trabalhador e outros defendendo a atitute do policial. “Cara se acha dono do mundo! Despreparado! Se o comerciante tiver errado, o policial tem que aplicar a lei já existe! Não fazer a própria lei! Lamentável”, disse um.

 

“Independente do VOCABULÁRIO porco do PM …pelo oque deu para entender não é a primeira vez que ele vai ali e ainda está sendo bonzinho e AVISAR o cara para abaixar o som…Queria ver se fosse do lado da casa de um de vocês se estariam do lado do trabalhador”, rebateu outra internauta.

LEI DO SILÊNCIO – Vale lembrar que o município de Jangada possui a LEI Nº 764, criada em 4 de outubro de  2021 que proíbe som automotivo e assemelhados nas praças municipais e outras localidades, independentemente do horário ou volume dos sons emitidos, estando os veículos estacionados ou em movimento.

Nas demais localidades da cidade, públicas ou privados, a vedação total ao uso de som automotivo ou assemelhados começa às 22h e se estende até às 6h. Em caso de descumprimento, fica estipulada uma multa no valo de mil reais ao proprietário do som, além de estar sujeito à apreensão do equipamento.

Anúncio
Leia Também:  Um capotamento foi registrado na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11h28 no Km 616 da BR-163

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA