GERAL

PM em ação conjunta com GEFRON prende suspeitos com armas em residência

Publicado em

Na noite de ontem, 25/08, (domingo), por volta das 21:00Hs, a Policia Militar da cidade de Glóroa D’Oste, realizando rondas avistou o suspeito de iniciais L. M. R. de 16 anos com um volume de um objeto na cintura aparentando ser uma arma, na Rua Antonio Villacien.

Ao perceber a aproximação da viatura o mesmo caminhou mais depressa, sendo dada voz de abordagem, porém o mesmo correu para dentro da residência (local do fato) com as mãos na cintura, segurando o referido volume.

Diante da desobediência de L. M. R. de 16 anos e sabidamente este estar envolvido em crimes de roubo a veículos nesta cidade, juntamente com os suspeitos de iniciais V.M. L da S. de 17 anos, U. T. T.A P. de 19 anos, M. C. G. da S. de 28 anos e M. C. G. DA S. DE 28 anos, tentaram fazer o adentramento na residência, porém tivemos resistência dos demais suspeitos que ali estavam, sendo que todos desobedeceram às ordens emanadas pelos policiais, com isso foi solicitado apoio de uma guarnição do Gefron que se encontrava na cidade e realizado o cerco da residência até a chegada dos mesmos.

Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito por ameaça, cárcere privado e estupro de vulnerável

Em ato contínuo, foi possível verificar que os suspeitos estavam tentando fugir pulando o muro dos fundos, porém tal fuga foi frustrada pelo cerco policial, sendo os suspeitos U. T. T.A P. de 19 anos e M. C. G. da S. de 28 anos foram surpreendidos já em cima do muro e ao verem os policiais retornaram vindo o suspeito U. T. T.A P. de 19 anos a cair sobre um tanque de cimento que estava encostado no muro, vindo à causa lesão em sua face, e, no outro canto do muro o suspeito M. C. G. DA S. de 28 anos retornou tropeçando sobre telas de galinheiro e uma bicicleta.

Foi então realizado o adentramento simultaneamente, sendo que a guarnição policial do Gefron entrou pela frente acompanhando o suspeito L. M. R. de 16 anos, enquanto os policiais entravam pelos fundos.

Segundo os policiais, tiveram muita resistência dos suspeitos, sendo necessário o uso moderado da força para contê-los.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o suspeito U. T. T.A P. de 19 anos uma pistola marca não identificada, calibre 9mm, com Nº de série 249421, municiada com sete munições e carregada; com o suspeito L. M. R. de 16 anos foi encontrado um revólver marca Taurus, calibre .38, Nº de série 230270, municiado com quatro munições e carregado; com o suspeito V.M. L da S. de 17 anos foi encontrada uma pistola marca Bersa, calibre .22, com Nº DE SÉRIE 18513, municiada com seis munições e carregada.

Leia Também:  Empresário entrou em loja em chamas e tentou apagar incêndio para salvar estoque de Natal

O suspeito B. F. P. F. de 59 anos estava muito exaltado com a presença dos policiais sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos e informados dos seus direitos constitucionais, e logo em seguida encaminhados à Base do Gefron para confecção do presente B.O. e posteriormente entregues na Del. Pol. Civil de porto Esperidião, com lesões corporais decorrentes da resistência dos mesmos no momento da detenção, juntamente com o material apreendido.

Anúncio

Ripa Nos Malandro

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA