GERAL

PM prende acusado de perseguir, após a aula, e xingar adolescente gay de 16 anos

Publicado em

A Polícia Militar prendeu Rodrigo Moraes da Costa, de 28 anos, de Várzea Grande, acusado de, junto com alguns amigos, perseguir na rua e ofender um adolescente de 16 anos, por ele ser homossexual, usando palavras e termos de baixo calão. Entre outras coisas, teria dito ao garoto: “Chupa meu p…, seu vagabundo”.

Rodrigo foi preso por policiais do 4º Batalhão da PM em Várzea Grande, que registraram o boletim de ocorrência. O caso foi registrado no bairro Solaris do Tarumã, região do Jardim Imperial. O adolescente voltava da escola quando Rodrigo e amigos o perseguiram. O garoto narra que isso acontece constantemente e que o suspeito sempre o ofende por ele ser gay. Na segunda, a cena se repetiu.

Neste contexto de perseguição, o adolescente rebateu, mandando o agressor “tomar no c”. Irritado, ele ameaçou: “Vem aqui que vou quebrar você no murro”.

O garoto conseguiu chegar em casa e entrar e acionar a PM, enquanto, no portão, Rodrigo gritava pelo nome da mãe dele. Com a aproximação da viatura, o acusado fugiu e o adolescente passou a identificação e as características físicas de Rodrigo, além do local onde ele poderia estar.

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de roubo a consultório odontológico em Várzea Grande

Em rondas pelo bairro, a PM conseguiu localizar o suspeito e deu voz de prisão. Rodrigo foi encaminhado para a Central de Flagrantes sem lesões corporais. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Atual MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA