GERAL

Polícia escava casa para localizar restos mortais de mulher assassinada há 24 anos

Publicado em

A Justiça autorizou a escavação para fazer a exumação dos restos mortais de Luzineide Leal, de 28 anos. Ela teria sido morta pelo companheiro há 24 anos atrás, conforme confissão feita esta semana.

De acordo com a Polícia Civil, a Justiça autorizou a exumação do corpo da vítima que o marido dela relatou ter enterrado no banheiro da casa onde o casal morava. A operação de escavação ocorre na manhã desta sexta-feira (02), na Rua Avenida Itaúbas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (501 km ao Norte). Os trabalhos devem ocorrer com a presença do atual proprietário do imóvel.

A Polícia Civil confirmou ao Repórter MT que uma equipe já se encontra no local. Após a conclusão dos trabalhos, os restos mortais serão encaminhados para exumação. Um laudo confirmará a causa da morte.

Assassino confesso

Um homem, de 64 anos, que não teve a identidade revelada, foi até uma delegacia, em Sinop (503 km da Capital), e confessou ter matado a esposa há 24 anos. Ele contou que enterrou o corpo da vítima no banheiro da casa do casal, e depois vendeu o imóvel.

Leia Também:  #URGENTE: Ex-presidente Lula pode ser solto a qualquer momento

Na época, a mulher tinha 28 anos, e foi morta porque o companheiro não aceitava a separação. O assassino depois de cometer o crime, foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência pelo sumiço da mulher e afirmou que ela havia ido embora e deixado os dois filhos pequenos.

O crime aconteceu na residência da vítima e do homicida, que ficava localizada na Avenida Itaúbas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop.

O criminoso prestou depoimento e foi liberado. A Delegacia de Polícia investiga o caso.

Fonte: Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA