GERAL

Polícia Militar prende acusado de estuprar e assassinar jornalista

Publicado em

A Polícia Militar prendeu o acusado de assassinar o jornalista e escritor Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, num terreno baldio do bairro Bosque da Saúde, no último sábado (28). Jhon Lenon foi detido na madrugada desta quarta-feira (02), no bairro Baú, em Cuiabá, e encaminhado à Central de Flagrantes.

De acordo com informações da TVCA, afiliada da TV Globo, o jornalista não tinha R$ 3 para pagar por uma porção de drogas, com isso Jhon Lenon achou que a vítima tinha um celular no bolso, mas depois descobriu que era apenas um cartão. Irritado, ele teria estuprado e matado Marcelo a pedradas.

O acusado ainda será ouvido pela delegada plantonista Jannira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há garantia que ele permaneça preso porque conseguiu fugir do flagrante e ainda não há mandado de prisão expedido pela Justiça.

Outras duas pessoas, sendo uma mulher, também estariam envolvidas no crime.

Desaparecimento e morte

Leia Também:  Fake news ou não? Suposto “alienígena” é flagrado na Índia; VEJA O VÍDEO

Marcelo estava desaparecido há 3 dias e foi encontrado próximo à lanchonete MC’ Donalds, com sinais de violência.

No dia em que o corpo foi localizado o irmão do jornalista, identificado por G.F., afirmou que tinha sido apedrejado já que foram encontrados pedregulhos, pedaços de concreto que tinham marcas de sangue ao lado do corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá divulgar um laudo técnico no prazo de 10 dias.

Repórter MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA