GERAL

Policia Civil esclarece duplo homicídio registrado com vitimas de Lucas e morte da Transsexual

Publicado em

O Delegado da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, Daniel Neri, concedeu coletiva esta tarde (3) para a imprensa, expondo os principais desdobramentos sobre dois dos últimos casos de crime de homicídios esclarecidos da cidade, sendo o da transexual e o que aconteceu na divisa de Sorriso, porém, iniciando em Lucas, deixando duas vítimas fatais e uma ferida.

De acordo com ele, tanto a polícia de Lucas como a de Sorriso, seguiram juntas realizando a investigação do caso dos três garotos. “Eles conseguiram identificar os quatro suspeitos que participaram ali daquele duplo homicídio (dois consumados e uma tentativa). Com essa investigação, a gente conseguiu chegar também até o suspeito da transexual de modo que todos os homicídios que ocorreram no mês de Maio, que foi uma onda, foram esclarecidos”, aponta.

Ainda sobre o caso na divisa de Sorriso, Neri esclarece o que teria motivado o crime. “Foi um desentendimento que eles tiveram lá no bairro Tessele Junior, e o que a gente percebeu é que as vítimas tinham invadido ali a área do Tessele de forma respeitosa, eles eram de outra região, e a criminalidade local ali do bairro não gostou da postura deles e resolveram cobrar essa atitude deles”.

Leia Também:  Duas apostas de SP vão dividir prêmio de R$ 153 milhões da Mega-Sena
Jovens são sequestrados e executados a tiros em Lucas do Rio Verde

https://www.terramtdigital.com.br/jovens-sao-sequestrados-e-executados-a-tiros-em-lucas-do-rio-verde/

Em relação ao outro, que seria o homicídio da transexual, o delegado relata que o motivo seria também um desentendimento, de acordo com o próprio acusado. “Ele foi até ali o Posto Sabiá para comprar drogas, segundo ele, e acabou perguntando ali como comprar e nessa conversa eles acabaram se desentendendo”.

Motoqueiro abre fogo contra quatro transexuais em Lucas. Uma é executada com tiro a queima roupa

https://www.terramtdigital.com.br/motoqueiro-abre-fogo-contra-quatro-transexuais-em-lucas-um-e-executado-com-tiro-a-queima-roupa/

Diante dos desdobramentos dos casos, o delegado ainda afirma que apesar de já terem sido abertas as linhas de investigação, não descarta a possibilidade de um apoio da DHPP de Cuiabá (Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa), e que inclusive já está com viagem marcada para lá.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA