Search
Close this search box.

GERAL

Prisão de suspeito de matar garota e esconder corpo é decretada

Publicado em

O suspeito de matar uma adolescente de 14 anos e ocultar o corpo dela em um lixão em Colniza (a 1.077 km de Cuiabá), R.J.G., de 32 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nessa quarta-feira (19), após representação feita pelo delegado Alexandre Silva Nazareth, da Polícia Civil.

O suspeito já havia sido detido na terça-feira (18), logo após o corpo da menor ser localizado em uma cova rasa no lixão do município.

A equipe policial recebeu informações de familiares da vítima sobre provável local onde poderia estar o corpo da adolescente. A localização do cadáver teria sido repassada à família pelo suspeito.

Próximo ao corpo da jovem foram encontrados pertences da adolescente e as roupas que a menor usava no dia em que desapareceu, no sábado (8), por volta das 18h.

O suspeito chegou a levar familiares e conhecidos da vítima até o lixão, mas não apontou com precisão o local.

Ele também foi indicado por outras testemunhas como o autor de diversas ameaças de atentados contra a vida caso contassem que ele sabia do fato.

Leia Também:  PF investiga uso indevido de GPS por servidores da Abin

Detido em um bar, próximo a feira municipal, R.J.G. foi conduzido à Delegacia de Colniza e interrogado.

Na ocasião, ele negou participação no homicídio, disse ao delegado que sabia apenas onde estava o corpo da adolescente e apontou um outro suspeito como o responsável pela morte.

Segundo a Polícia Civil, todas as informações levantadas nas oitivas e depoimentos serão analisadas no transcorrer do inquérito policial e confrontadas com demais atos de investigação.

Anúncio

De acordo com o delegado, o suspeito pode ser indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A polícia já requisitou, junto à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os exames periciais de local de crime, necropsia e DNA do corpo da vítima.

 

 

FONTE:MIDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA