Search
Close this search box.

GERAL

Radar flagra4 homem pelad0 durante registro de infraçã0 de trânsito

Publicado em

Passageiro de carro que trafegava em alta velocidade em Campinas foi fotografado ao abaixar as calças; imagens viralizaram esta semana

 

 

 

 

O flagrante fotográfico de um homem que abaixa as calças diante de um radar de Campinas, no interior de São Paulo, viralizou esta semana nas redes sociais. O homem é passageiro de um carro que circula pelo local em alta velocidade.

A infração de trânsito, segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), órgão de trânsito da Prefeitura de Campinas, ocorreu no dia 16 de janeiro, mas as imagens do auto de infração (veja abaixo) só viralizaram recentemente.

 

O documento aponta que o veículo, um Volkswagen Apolo, trafegava a 80 km/h na Avenida Prestes Maia, no Jardim do Trevo, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h. O índice considerado para a autuação foi de 73 km/h.

Importante via arterial de Campinas, a Prestes Maia liga o centro a importantes rodovias, como a Anhanguera, Santos Dumont e Lix da Cunha.

Anúncio

 

Leia Também:  VÍDEOS: Dona de creche troca Acusaçõ3s com mãe de bebê m0rt0 nas redes sociais

Apreensão do veículo

Em nota ao Metrópoles, a Emdec informou que o veículo multado na ocasião foi apreendido e recolhido ao Pátio Municipal no dia 22 de janeiro, com histórico de sete infrações, cometidas entre maio de 2020 e janeiro de 2024. As multas somam R$ 1,3 mil.

 

 

Para a Emdec, a situação, classificada como uma “provocação”, é tratada apenas na esfera da infração de trânsito. “Segue, portanto, os procedimentos convencionais, inclusive por conta do processamento automático das infrações de trânsito”, explica a autarquia.

 

“Mas é importante ressaltar que, além do aspecto criminal (atentado ao pudor), o ato coloca em risco a segurança e integridade da vida de quem está praticando e dos demais atores do trânsito, já que poderia resultar em um acidente”, ressalta a nota da Emdec.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Trem0r de terra é reg1strado em cidade de MT

Publicados

sobre

Até o momento, não há confirmação de danos causados pelo abalo sísmico

O município de Ribeirão Cascalheira (700 km de Cuiabá), registrou nesta quarta-feira (24) um tremor de 3,2 graus de magnitude na escola Richter, de acordo com um relatório divulgado pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP).

 

Até o momento, não há confirmação de danos causados pelo abalo sísmico.

 

Nos últimos anos, diversos tremores de terra foram registrados em Mato Grosso pelo observatório da USP.

 

Em agosto de 2022, um abalo sísmico ocorreu no município de Araguaína, na região Araguaia, com 3,3 graus de magnitude na escala Richter.

 

Anúncio

Em abril daquele ano, o município de Porto dos Gaúchos, também registrou um abalo sísmico de 3,5 graus de magnitude na escala Richter.

 

Todos os tremores não foram sentidos pelos moradores.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUT4DO A TIR0S APÓS JOGAR PARTIDA DE FUTEBOL COM AMIGOS NA QUADRA
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA